domingo, 28 de junho de 2015

Parabéns CEV pelos 7 anos de História, mais uma página virada

Pois é pastores...
7 anos se passaram.
7 páginas viradas na construção da história de nossa comunidade
E com toda a certeza , o Senhor renovou nossas forças. Só assim para  vencermos as batalhas de cada dia que se passou para chegarmos até aqui.
E o senhor pastor Marcos, pode ver cada mover do Espírito de Deus,  cuidando de cada detalhe para que isso  fosse possível.

Desde o  sonho, até a que a CEV se tornasse real.
Viu também os entraves que  o inimigo colocou no caminho, tentando parar essa obra.
E viu como a mão poderosa do Senhor, cuidou para colocar tudo no seu devido lugar.
Enxugando as  lágrimas que caíram, sarando as feridas,  e tornando as cicatrizes que ficaram, e memoriais apenas para se lembrar de agradecer ao Senhor... Sem mágoas, sem ressentimentos, mas abastando nos frutos do Espírito que  são os que regem nossos sentimentos.
Assim o Espírito de Deus foi conduzindo as coisas por aqui...
Esse mesmo Espírito que lhe consolou muitas  das vezes, em  que viu  do púlpito enquanto  entregava a mensagem, que alguns rostos não estavam mais presentes. Que nem tudo seguia  da maneira que queria que tivesse seguido...
Mas isso pastor... Também estava sobre o controle de Deus.
Os rostos que se foram, não o foram para sempre, alguns já retornaram, e rostos novos  já vieram para se fazer presente. Tudo tem o seu tempo, e o tempo deles não é diferente.

O importante é que  a CEV, pode se consolidar nestes 7 anos como uma igreja que é respeitada em nossa cidade. Hoje , quando dizemos que fazemos parte da  CEV do pastor Marcos Omena e da Banda Kairós, na hora  as pessoas sabem de onde e de quem estamos falando. Pois  a reputação precede  ao nome da Comunidade Evangélica de Votorantim.
Uma igreja  que abre oportunidade para ministérios importantes serem usados por Deus, como Coral CEV, os grupos de  Teatro, Coreografia que são importantes  espaços para nossos jovens, E os grupos de homens e mulheres que também tem seu espaço para  fazer algo para o Senhor.
E o nosso grupo de louvor, com a Banda Kairós, são sem duvida alguma , uma bênção  para  podermos nos alegrar em adoração e ações de graças a este Deus que até aqui nos ajudou.
7 anos...
Chegamos ao número de Deus, o número da perfeição...
E ao término de mais essa página que está sendo escrita desde agora, iremos testemunhar as  maravilhas que o Senhor  fará neste ano especial.
Saibam que estes 7 anos, não representam nem  7% de todas as bênçãos que já foram liberadas e logo chegarão para enriquecer mais ainda a história da Comunidade Evangélica de Votorantim
Parabéns CEV
Parabéns a cada membro de nossa comunidade, obrigado por você  fazer parte dessa história!
Parabéns a cada obreiro
Parabéns pastor Marcos Omena e pastora Marli
Com certeza o Senhor  os capacitou plenamente para estarem ocupando esse lugar de honra à frente de nosso igreja.
Nós  aplaudimos ao Senhor  por terem feito essa escolha, a agradecemos a vocês por terem  aceito esta missão.

Print Friendly and PDFPrintPrint Friendly and PDFPDF

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Click